top of page

Botafogo rejeita proposta do Atlético-MG e foca em renovação contratual de Gregore

  • Foto do escritor: Igor Melo
    Igor Melo
  • 24 de jan.
  • 1 min de leitura
Gregore, volante do Botafogo
Foto: Vitor Silva/Botafogo

O Botafogo tomou a decisão de não negociar o volante Gregore com o Atlético-MG, que recentemente apresentou uma proposta pelo jogador. A diretoria alvinegra valoriza a importância do atleta no elenco e, além de não querer reforçar um concorrente direto, avalia que seria complicado encontrar um substituto à altura.


Gregore, de 30 anos, tem sido um dos pilares da equipe comandada por Artur Jorge, técnico que também vê o jogador como peça essencial. Inclusive, o treinador está sendo sondado pelo Al Rayyan, do Catar, para levar o meio-campista para o futebol do Oriente Médio.


Os representantes do jogador estão empenhados em avançar nas conversas, buscando garantir uma valorização salarial para Gregore, seja no caso de permanência no Botafogo ou de uma eventual transferência para outro clube.


Recentemente, o Atlético-MG chegou a apresentar uma proposta de US$ 4 milhões (cerca de R$ 24,1 milhões), que foi recusada pelo Botafogo, mesmo com a possibilidade de um valor maior. O clube carioca está concentrado nas negociações para renovar o contrato de Gregore, sem intenção de transformar a situação em um leilão.


O contrato atual do volante é válido até o fim de 2026.

Comentários


bottom of page