top of page

Sumiu? Bastos não se reapresenta e Botafogo estuda tomar "medidas cabíveis"

  • Foto do escritor: Igor Melo
    Igor Melo
  • há 11 horas
  • 1 min de leitura
Bastos em camisa preta e branca do Botafogo, em close-up, com expressão séria em estádio desfocado.
Bastos em ação pelo Botafogo (Foto: Thiago Ribeiro/AGIF)

Cadê o Bastos? O zagueiro angolano não se reapresentou com os demais companheiros na última segunda-feira, e o Botafogo estuda tomar providências quanto ao "sumiço" do defensor. A informação é do jornalista Thiago Franklin, do "Canal do TF".


Ferraresi e Joaquín Corrêa também não treinaram com o restante da equipe, mas os jogadores são esperados no CT Lonier na próxima segunda-feira.


Vale lembrar que o Botafogo embarca para a Rússia na próxima terça-feira, onde disputará um torneio amistoso ao lado do Dinamo Moscou e do CSKA Moscou.

Comentários


bottom of page