Sumiu? Bastos não se reapresenta e Botafogo estuda tomar "medidas cabíveis"
- Igor Melo
- há 11 horas
- 1 min de leitura

Cadê o Bastos? O zagueiro angolano não se reapresentou com os demais companheiros na última segunda-feira, e o Botafogo estuda tomar providências quanto ao "sumiço" do defensor. A informação é do jornalista Thiago Franklin, do "Canal do TF".
Ferraresi e Joaquín Corrêa também não treinaram com o restante da equipe, mas os jogadores são esperados no CT Lonier na próxima segunda-feira.
Vale lembrar que o Botafogo embarca para a Rússia na próxima terça-feira, onde disputará um torneio amistoso ao lado do Dinamo Moscou e do CSKA Moscou.
.png)



Comentários