top of page

Conversas voltam a esquentar e troca entre Botafogo e São Paulo por Newton e Ferraresi, está perto de acontecer

  • Foto do escritor: Igor Melo
    Igor Melo
  • há 2 dias
  • 1 min de leitura
Newton salta no CT do Botafogo, um espaço com luzes de LED roxas enquanto uma treinadora o observa; aparelhos e logo do Botafogo ao fundo.
Newton, durante treino no Botafogo (Foto: Vitor Silva/Botafogo)

A troca entre São Paulo e Botafogo, envolvendo os jogadores Nahuel Ferraresi e Newton, está cada vez mais perto de acontecer. Pelo menos é o que informa o jornalista Valentin Furlan, do portal UOL.


Segundo Furlan, as conversas entre as partes foram retomadas nesta terça-feira, e os clubes estão discutindo "os moldes finais da operação."


O principal empecilho para a conclusão do negócio é a divisão dos direitos econicos e o acordo entre os clubes, uma vez que a Jacuipense, clube da Bahia que revelou Newton, também estaria envolvida na negociação.


Apesar do imbróglio, o clima é de otimismo para um desfecho positivo do negócio.


Newton é um pedido especial do técnico Dorival Júnior, que gosta do futebol do atleta. Já Ferraresi, vem fazendo boas partidas com a camisa do Botafogo. Mesmo com o erro que resultou em um gol contra na derrota para o Bahia, o jogador é bem avaliado pela torcida e internamente.

Comentários


bottom of page