Por conta de avião que levou time para o Mundial, Bota aciona justiça nos EUA
- Igor Melo
- 7 de jan.
- 1 min de leitura

O avião que levou o Botafogo para a disputa do Intercontinental, em Doha, ainda dá o que falar. O Alvinegro entrou com uma ação nos Estados Unidos contra a Omni Air Internacional, empresa responsável por intermediar o fretamento do avião do New England Patriots.
A ação se dá por que a aeronave usada pelo Alvinegro não foi a solicitada. Segundo uma reportagem publicada pelo site UOL, o Botafogo queria um avião com 60 poltronas, todas reclináveis. Porém, a que foi enviada, tinham apenas duas: a do piloto e do copiloto.
Eliminado ainda nas quartas de final, ao perder para o Pachuca por 3 a 0, o Glorioso ainda cogitou não embarcar na aeronave que foi enviada, o que foi rechaçado, por causa do pouco tempo hábil. Apenas na volta para o Brasil, que o Botafogo usou a avião, com todas as poltronas reclináveis.
Em entrevista ao podcast "Um Assado Para...", o lateral-esquerdo Alex Telles falou sobre a aeronave utilizada para a viagem para o Catar.
- Eu peguei três bancos que tinha lá e deitei, mas, assim, a nível de recuperação, não foi dos melhores, obviamente. No cenário de ter ganhado as duas competições, não descansar e ter 16h de voo com fuso horário, não foi a melhor opção - disse Telles.
Comentarios